Ofereça uma experiência completa aos seus clientes com as soluções omnichannel da Stoom.
Para oferecer a melhor experiência de compra a seus clientes, é preciso contar com uma plataforma omnichannel que permita implementar um atendimento completo no seu e-commerce.
Essa tecnologia é ideal para unificar todos os setores do negócio, desde as vendas até a logística. É uma forma de otimizar todos os pontos de contato do cliente com a marca por meio de uma integração tecnológica.
Uma plataforma omnichannel tem atendimento integrado. Sendo assim, uma pessoa que inicia um contato por um canal tem a possibilidade de continuar esse atendimento nos demais canais da marca, recebendo o mesmo tratamento.
Isso é possível porque, ao contar com uma plataforma omnichannel, há uma centralização das informações dos clientes. Sendo assim, todo o histórico de compras e de solicitações estará registrado e poderá ser acessado no mesmo local.
Uma plataforma omnichannel tem atendimento integrado. Sendo assim, uma pessoa que inicia um contato por um canal tem a possibilidade de continuar esse atendimento nos demais canais da marca, recebendo o mesmo tratamento.
Isso é possível porque, ao contar com uma plataforma omnichannel, há uma centralização das informações dos clientes. Sendo assim, todo o histórico de compras e de solicitações estará registrado e poderá ser acessado no mesmo local.
Uma plataforma omnichannel tem atendimento integrado. Sendo assim, uma pessoa que inicia um contato por um canal tem a possibilidade de continuar esse atendimento nos demais canais da marca, recebendo o mesmo tratamento.
Isso é possível porque, ao contar com uma plataforma omnichannel, há uma centralização das informações dos clientes. Sendo assim, todo o histórico de compras e de solicitações estará registrado e poderá ser acessado no mesmo local.
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Isso é possível porque, ao contar com uma plataforma omnichannel, há uma centralização das informações dos clientes. Sendo assim, todo o histórico de compras e de solicitações estará registrado e poderá ser acessado no mesmo local.
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Isso é possível porque, ao contar com uma plataforma omnichannel, há uma centralização das informações dos clientes. Sendo assim, todo o histórico de compras e de solicitações estará registrado e poderá ser acessado no mesmo local.
Uma plataforma omnichannel tem atendimento integrado. Sendo assim, uma pessoa que inicia um contato por um canal tem a possibilidade de continuar esse atendimento nos demais canais da marca, recebendo o mesmo tratamento.
Isso é possível porque, ao contar com uma plataforma omnichannel, há uma centralização das informações dos clientes. Sendo assim, todo o histórico de compras e de solicitações estará registrado e poderá ser acessado no mesmo local.
Uma plataforma omnichannel tem atendimento integrado. Sendo assim, uma pessoa que inicia um contato por um canal tem a possibilidade de continuar esse atendimento nos demais canais da marca, recebendo o mesmo tratamento.
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Isso é possível porque, ao contar com uma plataforma omnichannel, há uma centralização das informações dos clientes. Sendo assim, todo o histórico de compras e de solicitações estará registrado e poderá ser acessado no mesmo local.
Facilite a separação de pedidos com essa ferramenta, monitorando a operação e fazendo o controle de mercadorias. Com o Picking App, é possível ter uma comunicação mais rápida e assertiva entre estoque e e-commerce.
Além disso, pode-se reduzir o tempo de entrega com essa tecnologia, já que os pedidos são recebidos automaticamente pelo setor e todo o processo de separação é coordenado e facilitado pela tecnologia.
Outra facilidade de tornar seu negócio omnichannel é o pick-up in store, um processo que permite aos clientes fazerem as compras online, porém com a opção de retirar os produtos no ponto de venda mais próximo. A tecnologia permite unificar os estoques de todas as lojas físicas para integrá-los com a loja virtual.
Assim a plataforma do e-commerce mostra apenas os pontos de venda que possuem estoque daquele determinado produto e identifica qual deles é o mais próximo do CEP indicado pelo cliente. Essa solução evita custos com frete e dá uma alternativa para quem não quer aguardar um prazo de entrega.
Ainda pensando em logística, outro recurso de uma plataforma omnichannel é o smart locker da Stoom. São armários inteligentes que funcionam como pontos de retiradas de produtos comprados pelo site da empresa. A retirada é feita por um aplicativo que lê um QR Code e destranca o armário.
O próprio cliente escolhe o armário que deseja que a compra seja entregue, podendo ser o lugar mais próximo de sua residência, e tem a flexibilidade de retirar os produtos no horário que for melhor para ele. É totalmente seguro, já que o cliente recebe o código em seu e-mail cadastrado.
Agora que você já sabe mais sobre as vantagens de uma plataforma omnichannel e quais recursos podem aprimorar o atendimento e a logística do seu e-commerce, entre em contato conosco e descubra mais detalhes sobre como a Stoom pode ajudar a desenvolver ainda mais seu negócio!
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