Analista de Marketplace

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

– Criação de estratégias de vendas para alavancagem do resultado.
– Criação de estratégia de ads e promoções.
– Prospecção de novos marketplaces.
– Gestão de calendário de promoções.
– Análise de curva abc, bem como a estratégia e comunicação dos mesmos.
– Acompanhamento de curva de estoque de fulfillment.
– Acompanhar e criar reports de resultados e kpis de venda em geral.
– Análise de concorrência.
– Implementação de estratégias de vendas online.
– Gestão de marketplaces.
– Buscar por oportunidades de desenvolvimento de novos canais de vendas
– Garantir o alinhamento anual e mensal da estratégia operacional, calendário promocional e forecast de vendas;
– Elaboração de apresentações de resultados;
– Acompanhamento de vendas, entrega, SLA e atendimento a fim de manter a boa reputação/avaliação da empresa nos principais Marketplaces.

REQUISITOS

– Sólida experiência em gestão de vendas, acompanhamento e operação em marketplaces como Amazon e Mercado Livre. Desejável B2W e Magalu.
– Graduação completa ou em curso.
– Habilidade de negociação com fornecedores e parceiros
– Conhecimento em Excel para elaboração de indicadores e relatórios diversos.
– Experiência em Operações de E-Commerce
– Experiência com Hub de Integração AnyMarket

Oportunidade presencial em Alphaville, Bairro em Santana de Parnaíba, São Paulo.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para erica.macedo@stoom.com.br

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