E-commerce personalizado: chance de conquistar o mercado

Stoom Custom Enterprise

Utilizar a tecnologia e a inovação de maneira assertiva no ecommerce é essencial para se destacar no mercado atual. Personalização é a palavra-chave para conquistar novos nichos e fidelizar clientes. Com a solução Stoom Custom Enterprise, você adapta o seu site às necessidades do seu público-alvo.

A plataforma de ecommerce Custom Enterprise é uma plataforma

proprietária que acompanha a evolução do seu negócio, permitindo que seus clientes comprem o código fonte.

Você é o dono da sua jornada digital! Isso aumenta as chances de conversão e gera ganho de autoridade, além de reduzir os custos com um site totalmente personalizado e amigável para o usuário.

rocket

Por que investir na personalização da sua plataforma?

Com o Stoom Custom Enterprise, você desenvolve um ecommerce de maneira estratégica, personalizando etapas para gerar identificação com os seus clientes. Isso pode ser feito tanto num site quanto em um aplicativo. Conheça mais alguns benefícios que a solução oferece:

rocket
promotion

Presença omnichannel

Criar um ecommerce é uma forma de estar disponível para o consumidor em mais um canal. Assim, você oferece mais possibilidades de atender a desejos e aparecer para o seu público, dando mais evidência para o seu negócio.

Isso contribui para estreitar a relação com os clientes. A Petz, o Tenda Atacado e o iFood são algumas empresas que investiram nessa solução da Stoom e obtiveram sucesso com a estratégia.

seo

Autoridade no mercado

Investir no ambiente digital, seja por meio de um site ou aplicativo nativo, permite a criação de condições exclusivas para os clientes. Elas são pensadas para atender às demandas específicas do grupo e se diferenciam das empresas concorrentes.

Além disso, com a Stoom Custom Enterprise, você tem a possibilidade de compra do código fonte, que garante que nada do que você criar no seu ambiente virtual poderá ser copiado por algum concorrente. Você personaliza a sua loja on-line de acordo com a sua necessidade e especificações alinhadas ao seu negócio!

seo

Plataforma adaptada e amigável

As regras de usabilidade da plataforma de ecommerce mudam a todo momento. Com a possibilidade de personalização de loja virtual, você pode atualizar e incrementar as novidades do mercado sempre que necessário.

Assim, quando você conta com uma plataforma personalizada, fica mais fácil e prático de criar novas configurações. Além disso, você conta com a expertise do time da Stoom para auxiliar nesses processos.

Personalização da jornada do consumidor

Quando se pensa em personalizar loja virtual, o objetivo é investir na jornada do consumidor. Ou seja, criar estratégias para que a venda seja convertida e que o cliente se sinta satisfeito com o processo, criando um vínculo que o fidelize.

Para isso, também é essencial contar com os serviços de UX/UI a partir de uma interface personalizada para despertar os desejos do consumidor. Outras personalizações que podem ser feitas para atração de clientes são:

  • clubes de assinaturas;
  • compras recorrentes;
  • personalização de categorias;
  • buscas otimizadas;
  • meios de pagamento personalizados;
  • agendamentos de entrega ou retirada de produtos;
  • vitrines personalizadas.

Suporte especializado

Outro ponto positivo é o Agencyless, em que não há interferência de terceiros na plataforma de e-commerce. Isso possibilita, por exemplo, correções de possíveis erros sem tirar o site ou aplicativo do ar. Assim, o processo fica mais simples e ágil, além de contar com o suporte do time da Stoom.

quality

Gestão e logística de maneira otimizada para o seu negócio

Com o Stoom Custom Enterprise, você abrange todas as vertentes de um negócio, incluindo a gestão e a logística. Se você tem uma empresa híbrida, ou seja, que conta com loja virtual e presencial, os dois ambientes precisam estar integrados, compartilhando informações e padrões.

Por isso, a Stoom oferece soluções de integração de comunicação entre setores, com relatórios detalhados para total controle de todas as ações realizadas pela empresa. Além disso, há o serviço de alocação de pessoas qualificadas, que realiza sua transformação digital desenvolvendo novas melhorias e features no seu ativo digital.

Ao contrário das plataformas de e-commerce tradicionais, que podem ter limitações em termos de design e funcionalidade, com a plataforma Stoom Enterprise, você tem mais liberdade e controle sobre a aparência, funções e integrações da loja.

Com essa flexibilidade, as empresas podem criar uma experiência de compra única alinhada às suas particularidades. Isso significa ter a possibilidade de escolher layouts, cores, fontes e outros elementos visuais que refletem a identidade da marca.

Desenvolva o seu ecommerce personalizado com a Stoom

Especializada na criação de plataformas de e-commerce Single Tenant, a Stoom põe em prática ideias inovadoras para você se destacar no mercado. Transforme o seu ecommerce e fortaleça sua presença digital com o Stoom Custom Enterprise. Converse com nossos especialistas!