Para criar uma estratégia de vendas eficiente, primeiro você precisa se perguntar o que os seus clientes esperam da sua…
O sistema ERP (Enterprise Resource Planning) é uma ferramenta muito eficaz para fazer a administração de um negócio, já que…
No ano de 2019, na Black Friday, houve um aumento de 23,6% no faturamento do e-commerce no Brasil, comparado ao…
A segmentação de mercado nada mais é do que a classificação em segmentos do público-alvo da empresa. Essa tática ajuda…
O crescimento de uma empresa no mercado é uma tarefa que exige investimento constante, seja para aumentar o espaço de…
Com o aumento das compras on-line, os retornos e devoluções de produtos também aumentam. Segundo matéria divulgada pelo site E-commerce…
Em 2020, o e-commerce brasileiro teve um crescimento de 47% somente no primeiro semestre, segundo a 42ª edição do Webshoppers.…
Para o empresário que está planejando expandir os seus resultados, as vendas pela internet são uma opção interessante, seja pelo…
O remarketing é uma estratégia muito usada por diversas empresas, desde e-commerces até negócios físicos. Na prática, essa tática consiste…
Com o crescente aumento das compras e contratações de serviços pela internet, os gestores de e-commerce tiveram que se adaptar…