Sem categoria

Mapa da jornada do cliente: conheça algumas ferramentas úteis

Para criar uma estratégia de vendas eficiente, primeiro você precisa se perguntar o que os seus clientes esperam da sua…

3 anos ago

Por que integrar o ERP com e-commerce? Veja as vantagens

O sistema ERP (Enterprise Resource Planning) é uma ferramenta muito eficaz para fazer a administração de um negócio, já que…

3 anos ago

CRO: em quais estratégias investir para uma boa taxa de conversão?

No ano de 2019, na Black Friday, houve um aumento de 23,6% no faturamento do e-commerce no Brasil, comparado ao…

3 anos ago

Como fazer a segmentação do seu público?

A segmentação de mercado nada mais é do que a classificação em segmentos do público-alvo da empresa. Essa tática ajuda…

3 anos ago

Entenda como aumentar o ROI do seu e-commerce

O crescimento de uma empresa no mercado é uma tarefa que exige investimento constante, seja para aumentar o espaço de…

3 anos ago

Logística reversa: como utilizá-la a seu favor

Com o aumento das compras on-line, os retornos e devoluções de produtos também aumentam. Segundo matéria divulgada pelo site E-commerce…

3 anos ago

Desvantagens de uma plataforma e-commerce pronta

Em 2020, o e-commerce brasileiro teve um crescimento de 47% somente no primeiro semestre, segundo a 42ª edição do Webshoppers.…

3 anos ago

Vendas pela internet: saiba por que começar a investir

Para o empresário que está planejando expandir os seus resultados, as vendas pela internet são uma opção interessante, seja pelo…

3 anos ago

Saiba qual é o papel do remarketing no e-commerce

O remarketing é uma estratégia muito usada por diversas empresas, desde e-commerces até negócios físicos. Na prática, essa tática consiste…

3 anos ago

As funcionalidades do gateway de pagamento

Com o crescente aumento das compras e contratações de serviços pela internet, os gestores de e-commerce tiveram que se adaptar…

3 anos ago