Sem categoria

A importância do SEO para e-commerce

Se você está buscando atingir melhores resultados orgânicos de tráfego em seu site, é preciso entender a importância de começar…

3 anos ago

Vale a pena vender em marketplaces?

Mesmo mostrando índices que comprovam seu poder de vendas, muitos lojistas ainda possuem dúvidas se vale a pena vender em…

3 anos ago

Campanha de e-mail marketing: principais tendências

Segundo uma pesquisa do E-Commerce Radar, o e-mail marketing ainda é um dos canais com mais taxa de conversão no…

3 anos ago

Defina métricas de marketing digital para e-commerce

Mais do que apenas criar estratégias e campanhas de marketing, é preciso mensurar sua performance e seus resultados para entender…

3 anos ago

Gateway de pagamento: o que é e qual a importância para a sua loja?

Ao empreender no e-commerce, um dos principais pontos de atenção deve ser o meio de pagamentos. A tecnologia escolhida deve…

3 anos ago

Desenvolvimento de e-commerce: tecnologias que ajudam

O consumo por meio de lojas virtuais só tem aumentado, o que torna a concorrência entre os e-commerces mais acirrada.…

3 anos ago

Estratégias de retenção de clientes: veja algumas ações

Entre as frentes de marketing digital estão as estratégias de retenção de clientes. Apesar de as campanhas de divulgação e…

3 anos ago

Blockchain no e-commerce: veja como impacta o marketplace

Como uma tecnologia criada para armazenar os bitcoins de maneira descentralizada, o blockchain é um local no qual todas as…

3 anos ago

Conheça novas tendências de negócios on-line

Entre março e abril de 2020, foram abertos cerca de 100 mil e-commerces, um número que anteriormente ficava em torno…

3 anos ago

Como contratar uma plataforma de e-commerce: veja o que considerar na decisão

Para que sua loja virtual funcione sem problemas, é preciso escolher uma plataforma adequada. Porém, são tantas opções no mercado…

3 anos ago