Com o avanço da tecnologia e a popularização da internet, a experiência de compra on-line se tornou cada vez mais…
Com o avanço da tecnologia e a popularização dos smartphones, surgiu um novo modelo de aplicativo que está revolucionando a…
Com a expansão do mercado digital, novos modelos de negócios vêm surgindo buscando atrair a atenção dos usuários para os…
Com quase 52% dos brasileiros e aproximadamente 33 milhões de pessoas utilizando smartphones para fazer compras, segundo o estudo The…
As cores são capazes de transmitir emoções e também de influenciar nas decisões de compra das pessoas. Por esse motivo,…
A internet tem se atualizado ao longo dos anos para acompanhar os novos hábitos de consumo, interação e comunicação. Apesar…
O consumidor atual não deseja apenas comprar um produto ou serviço, mas também espera que a marca lhe proporcione uma…
Entender a experiência do consumidor é essencial na hora de promover mudanças e estar em constante evolução para atender às…
Cada vez mais as empresas buscam oferecer serviços e atendimento personalizado aos clientes, justamente para se destacarem e ficarem na…
O Key Performance Indicator (KPI), indicador-chave de performance, em português, é um termo usado para definir os dados quantificáveis vinculados…